DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Comemoração do Dia do Trabalhador, em Franca

As marcantes histórias de luta dos trabalhadores lembradas a cada primeiro de maio mexem com os outros 364 dias do ano. Muito mais do que um feriado, a data tem por objetivo chamar os povos para uma profunda reflexão sobre direitos adquiridos, senso de cidadania e união popular.

E na Associação Sabesp do departamento de Franca não podia ser diferente, associados se reuniram juntamente com suas famílias e a comemoração foi intensa. Houve uma partida de futebol para iniciar e posteriormente um delicioso churrasco. A confraternização durou o dia todo, em clima de união e alegria. O evento contou com a presença do diretor da Associação Sabesp, na Unidade Regional Pardo e Grande da Sabesp, Denilson Assaid Ruys, com sua família.

São oportunidades como esta que contribuem para a revitalização do clima organizacional e valorização do quadro de associados e familiares.

Colaboração: Vanessa Malta ( Coordenadora Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande)