Diretoria de Esportes

Clube da Corrida na "VI Ecomananciais"

Novamente a Sabesp promoveu a Corrida Ecomananciais, na Barragem da Represa do Rio Jaguari , em 10 de novembro, constituindo-se num verdadeiro sucesso de público, nessa 6ª edição de 2019.

A Associação Sabesp levou 36 atletas, do seu "Clube da Corrida", que participaram da caminhada e do percurso de corridas nos 7km e 14 km.

Destaque para Leandro Fernandes dos Santos, 2º colocado, nos 14 km, com tempo de 01: 02 min, na categoria 40 /49 anos.

O Clube da Corrida também esteve na Corrida da Inclusão a Toda Prova

A quinta edição da "Inclusão a Toda Prova", a segunda corrida do Instituto Olga Kos na temporada 2019, foi realizada em 1º de dezembro, na região do parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Reynaldo Young Ribeiro, Dante Ragazzi Pauli e mais 6 atletas do Clube da Corrida foram contemplados com inscrições subsidiadas pela Sabesp e marcaram presenças nessa importante prova de nobre cunho social.

A Coordenadoria de Esportes informa que para o ano de 2020 pretende realizar, dentro do planejamento anual, 02 corridas ao mês.