DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Associação Sabesp de Capão Bonito vence a "COPA TV TEM"

Na terça-feira, 10 de maio, o time da Associação Sabesp de Capão Bonito se consagrou Tetracampeão da Copa TV TEM DE FUTSAL, na região Itapetininga.

A Copa TV TEM de Futsal é um torneio realizado com a participação das Prefeituras dos municípios que integram a área de cobertura da TV TEM, filiada da Rede Globo, com área de cobertura em Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. Portanto, o certame é altamente disputado no interior paulista.

A equipe da Associação Sabesp de Capão Bonito conta com grandes nomes do futsal brasileiro, como Paulinho Japonês e Tatu. Agora o seu próximo desafio é a Copa dos Campeões, onde enfrentará o Campeão da região de São José do Rio Preto.

Colaboração de Luciana Negrin (Coordenadora da Associação Sabesp na RA).