DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Campos do Jordão já realizou a sua badalada "Noite da Truta"

A 18ª edição da tradicional "Noite da Truta", em Campos do Jordão, foi realizada dia 09 de junho de 2017. O evento, que neste ano também integrou o calendário de eventos em comemoração ao Jubileu de Safira da Associação Sabesp/ 45 anos de Associação Sabesp, teve sua arrecadação de agasalhos destinada para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo.

Em uma noite bem típica de Campos do Jordão, com temperaturas que chegaram a 5 graus, estiveram presentes cerca de 200 pessoas entre associados e convidados que desfrutaram de uma deliciosa truta ao molho de pinhão, alcaparras e champignon, acompanhada de pirão de peixe, batatas sauté, arroz e, para quem quisesse espantar de vez o frio, diversos caldos bem quentinhos.

No jantar, ainda teve a opção de se degustar de bons vinhos, cerveja baden baden e curtir uma animada música ao vivo, em um ambiente gostoso e familiar. Dessa forma, tudo contribuiu para a alegria do diretor anfitrião da Associação Sabesp na Regional do Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Junior (o Jota) e sob comando de Valdir da Silva Candido, da competente equipe do Departamento de Campos do Jordão e dos expoentes da Sabesp que marcaram presenças no evento.

Essa "18ª Noite da Truta" ainda foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e sua esposa Magali Scarpelini de Menezes; e pelos diretores João Alberto Fávero (Social); Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), junto a uma caravana de São Paulo, com funcionários da sede central da Associação, além do diretor financeiro, José Timóteo Teixeira Filho, com sua esposa Myrian Baccarini C. Teixeira, moradores e colaboradores da Associação no Vale do Paraíba.

Colaboração: Rodrigo Campos da Silva (Encarregado Comercial e Administrativo/ Setor Campos do Jordão - RVDP.4).