DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Baile do Hawaii, o pré-carnavalesco que agitou a RV

Aconteceu dia 14 de fevereiro, numa noite agradável de sexta-feira, a mais esperada festa da Associação Sabesp de Pindamonhangaba: o tradicional "Baile do Hawaii", em sua edição 2020.

Esse evento é festejado por foliões de toda a Regional do Vale do Paraíba (RV) e sempre é realizado uma semana antes do Carnaval, para a alegria de todos.

E a edição desse ano não foi diferente em animação. Com música ao vivo proporcionada pela Banda de Baile e com a participação especial do Bloco Imperial do Vale, que trouxe sua bateria e passistas, os participantes qualificaram o Baile como "excelente".

Entre o público estimado em 300 participantes, o evento foi prestigiado pelo Superintendente da Unidade de Negócio da Sabesp no Vale do Paraíba RV, Augusto César Marques Leme, além de José Fonseca Marcondes Jr ("Jota") – Diretor Regional da Associação Sabesp no Vale do Paraíba; Marcelo Castro – Diretor do Grêmio de S. José dos Campos, e os gerentes da RV do Setor do Setor Técnico de Operação de Pindamonhangaba, Sérgio Roberto da Silva Santos; do Setor Cachoeira Paulista – Neil José Soares; do o Setor de Lorena – Luiz Henrique Tavares Gonçalves.

Da esquerda para a direita: Spolzino – membro da diretoria do Grêmio Pindamonhangaba; Rogério Paiva – Diretor do Grêmio Pindamonhangaba; Marcelo Castro – Diretor do Grêmio São José dos Campos; Augusto César Marques Leme– Superintendente da UN Vale do Paraíba – RV; José Fonseca Marcondes Jr ("Jota") – Diretor Regional da Associação Sabesp no Vale do Paraíba; Luiz Gonçalves– Gerente de Setor Lorena; Neil Soares– Gerente de Setor Cachoeira Paulista e Sérgio Santos – Gerente de Setor Técnico de Operação de Pindamonhangaba.

O Diretor do Departamento/Grêmio de Pindamonhangaba, Rogério Rodrigues de Paiva Alves, agradece a todos que colaboraram para o êxito da festa.

As informações e as imagens foram enviadas pelo colaborador da Associação na RV, Walmir Medeiros.