Diretoria de Esportes

Atletas do nosso Clube da Corrida na Meia de Sampa 2023

O Grupo da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp esteve com os seus atletas na tradicional prova “ Meia de Sampa - 2023  ”, realizada no dia  22 de outubro de 2023. A presença e participação do nosso diretor de esporte, Edson Simões Júnior (Índio), atleta consagrado da Baixada Santista, foi uma motivação para todos.

Os percursos foram  de 5 k - 10 k - 21 k, partindo da Praça Charles Miller, onde a Associação montou sua tenda de suporte e assessoria esportiva para nossos corredores associados.

A Associação, por meio de sorteio, subsidiou 30 inscritos em 100% ; 20 inscritos em 50% , e os demais em  25%  do valor de participação.