DIRETORIAS REGIONAIS - Baixada Santista

Atletas da Sabesp campeões nos Jogos do Sesi

A Sabesp vem se destacando em competições realizadas pelos Jogos do Sesi e os atletas da RS estão fazendo bonito e trazendo medalhas em diversas modalidades esportivas, e mais uma vez, foram campeões!

Foram tantas as medalhas conquistadas e no dia 10/12, a premiação para algumas modalidades ocorreu na Sabesp, com a presença do diretor regional da Associação Sabesp, Nivio Antunes Gomes e o orientador de esportes do Sesi Ricardo Ziotti, que ressaltou a participação da Sabesp. “Há muito tempo a empresa não participava dos jogos e retornaram com honra! A parceria com o Sesi é muito boa e é uma sensação ímpar, é um estado de nostalgia, e estamos muito felizes. A Sabesp está de parabéns pelo investimento dos funcionários, pela qualidade de vida do trabalhador”, destacou Ricardo.

Conheça os medalhistas:

Xadrez:
1º lugar: Domingos Augusto Araújo (RSA12)
2º lugar: Edison Fernandes de Oliveira (RSA12)

Tênis de campo:
1º Lugar: José Lima Portela (ETA Cubatão)
2º lugar: Carlos Eduardo Moura Santos (RES)

Snooker:
2º lugar: Manoel Ozório Sanches/Manolo (RSST)
3º lugar: Célio Roberto da Silva (RSA12)

Campeões da natação

Mais uma vez os atletas - Edison Simões Júnior, mais conhecido como Índio (RH), Juarez Pereira de Sá e Santos (Coordenadoria de Empreendimentos Sul/RES), Laudelino Ferreira Bernardes (Divisão Eletromecânica e Manutenção/Saboó) e Marcelo Barroso Cunha (Divisão de Produção de Água/RSTA), foram destaque na natação, vencendo a Fase Sudeste, realizada em Rio Claro, no dia 7/12.

Conheça a classificação:

1° lugar revezamento (4 x 50 metros ): Edson, Laudelino, Juarez e Marcelo
1° lugar nado de peito: Marcelo
3° lugar nado de peito: Edson
3° lugar nado livre (200 metros): Juarez

Parabéns aos atletas que passaram para a Fase Nacional, que se realizará em setembro de 2014, em Belém do Pará.