DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Animado Torneio Regional de Futebol em Franca

No sábado do dia 24/08,  a Associação Sabesp do Departamento de Franca, integrada à Diretoria Regional da UN Pardo e Grande, sob a liderança de Denilson Assaid Ruys,  recebeu associados das cidades da região para o Torneio Regional de Futebol e Confraternização entre os associados.

No Torneio participaram 4 times, sendo eles:
Equipe Franca 01
Equipe Franca 02
Equipe Mococa
Equipe SJBVista

O primeiro jogo foi entre a Equipe de SJBVista e Franca 02, o segundo jogo foi entre Mococa e Franca 01.

A Equipe Franca 02 venceu a equipe de SJBVista por 8 X 1 e a Equipe Franca 01 venceu a equipe de Mococa por 2 X 0.

As duas equipes de Franca disputaram o jogo final, onde Franca 01 foi a equipe Campeã do Torneio e a Equipe Franca 2 foi a equipe Vice Campeã.

O melhor goleiro foi o Jair Matias da Equipe Franca 01 e o Artilheiro foi o Hudson Carrijo da Equipe Franca 02.

De acordo com a organização do evento sócio-esportivo, “foi um dia festivo e especial”. Após o Torneio teve a resenha com um delicioso churrasco de confraternização.