DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Muito além de um mero seguro de vida

Você já pensou como ficaria os seus, em sua falta ou mesmo em momentos de doença ou acidentes permanentes? Nós pensamos!

A Associação administra a apólice coletiva do seguro de vida dos funcionários da Companhia, em parceria com a KLP,  e preza por sua continuidade, por se tratar de uma necessidade de amparo a um custo menor do que os similares no mercado. Verifique suas coberturas, que vão muito além de seguro e com o menor custo dessa mercado:

*Para sua maior comodidade poderá optar por cobrança em conta corrente no Banco do Brasil ou Santander.
Maiores informações contacte o Departamento de Seguros:
(11) 3147-5962/3147-5970/(11) 97168-5596 (WhatsApp)
associacao.sabesp@klp.com.br/ seguros@associacaosabesp.com.br

ATUALIZAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

É muito importante manter os beneficiários atualizados. A atualização é feita por meio de preenchimento do formulário de Atualização/Designação de Beneficiários.
Neste formulário também é possível atualizar telefone e endereço.

Entre em contato com o departamento de Seguros da Associação Sabesp para solicitar o formulário

Maiores informações contacte o Departamento de Seguros:
(11) 3147-5962/3147-5970/(11) 97168-5596 (WhatsApp)
associacao.sabesp@klp.com.br/ seguros@associacaosabesp.com.br