DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Associação Sabesp de Franca sedia o 7º Encontro de Folia de Reis

A Associação Sabesp Depto Franca sedia a sete anos consecutivos o Encontro de Folia de Reis, evento cultural que mantém a tradição e que tem a iniciativa e organização de três associados: Elson Domingos Oliveira, Geovani dos Reis Lemos e Leonilton de Souza Martins. Eles não medem esforços e organizam com o coração.

O encontro, a cada ano, está se superando e crescendo mais. O evento realizou-se em 31 de janeiro e participaram aproximadamente 550 pessoas, onde se apresentaram as seguintes folias:

- Folia de Reis da Fazenda Congonhal (Santo Antonio da Alegria);
- Folia de Reis de Pedregulho;
- Folia de Reis de Delfinópolis;
- Folia de Reis e Terno de Congo de Capetinga.

O evento teve o apoio da AESABESP, Pradela Esportes, Amigos da Sabesp e convidados e para o próximo ano, a expectativa será ainda maior!!!