DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

O sucesso da 19ª Noite da Truta em Campos do Jordão

Novamente foi um sucesso, o esperado jantar na “Suíça Brasileira” em prol da Campanha do Agasalho 2018.

Promovido pelo Departamento da Associação Sabesp de Campos do Jordão, integrado à Diretoria Regional do Vale do Paraíba, liderada por José Fonseca Marcondes Jr (Jota) e pela gerência da Sabesp do Município comandado por Valdir da Silva Candido, o evento foi realizado no dia 15 de junho, na Vila Dom Bosco e contou com a presença de mais de trezentas e trinta pessoas.

Esse tradicional e saboroso Jantar Beneficente ainda teve, nesse ano, música ao vivo e espaço Kids com monitores, além de sorteios de brindes.

O Noite da Truta de 2018 contou com a ilustre presença de Frederico Guidoni Scaranello (prefeito de Campos do Jordão) e Luiz Filipe Costa Cintra (presidente da Câmara de Campos do Jordão).

Por parte da direção da Associação Sabesp, a noite foi prestigiada por Pérsio Faulim de Menezes (presidente) , Carlos Alberto de Carvalho (diretor de esportes), João Alberto Fávero (diretor social), João Arthur Cardoso de Souza (diretor Áreas de Lazer da Associação Sabesp), José Fonseca Marcondes Jr /Jota (diretor regional da RV), José Timóteo Teixeira Filho (diretor financeiro) e Wânia Maria Teixeira Mota (diretora secretária).

Pela Sabesp, marcaram presenças o superintendente da RV (Unidade de Negócio do Vale do Paraíba), Augusto Cesar Marques Leme; o superintendente da TO, Eric C. Carozzi; dos ex-superintendentes Enéas Oliveira de Siqueira, Benedito Felipe Oliveira Costa e Fernando Lourenço de Oliveira; além dos gerentes: Neil José Soares, Luiz Henrique T. Gonçalves, Fábio Okamoto, Cláudio Katayama e Edimar Luiz Carneiro.

Colaboração com informações e imagens: Walmir Medeiros (RV).