DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

16ª Festa do Sorvete e Torneio de Truco, em Franca

Uma tarde de sábado linda e ensolarada foi o cenário perfeito para a realização da "16ª Festa do Sorvete e Torneio de Truco", em 19 de março de 2016, na Associação Sabesp do Departamento de Franca, integrado à Diretoria Regional da Associação na UN. Pardo e Grande, dirigida por Denilson Assaid Ruys.

Quem esteve presente pode desfrutar de várias atrações desenvolvidas para os adultos e crianças, onde foi disputado o tradicional torneio de truco e oferecidos deliciosos sorvetes de diversos sabores.

As crianças ainda puderam fazer pintura facial, além de brincar na cama-elástica, na casinha inflável de bolinhas e passear no Trenzinho da Alegria.

O Torneio de Truco foi disputado em duas modalidades: infantil com 04 duplas e a adulta com a participação de 11 duplas.

Contemplados com prêmios da empresa parceira: Chuí Chuá , os truqueiros mirins (Modalidade Infantil) vencedores foram:

Dupla campeã:  Hugo Gabriel e Gabriel Vitor (prêmio: uma mochila Chuí Chuá e uma medalha para cada integrante)
Dupla vice-campeã: Jader Vinicius e Murilo Rizi (prêmio: 01 camiseta Assoc.Sabesp + medalhas para cada) .

Já os vencedores da Modalidade Adulto, contemplados com prêmios fornecidos pelas empresas parceiras: Pradela Esportes, MetLife  e Ótica A Principal, foram:

Dupla campeã: Pedro Evaldo Belli e Paulo Messias "Paiakan" (prêmio: um kit churrasco + medalha para cada integrante)
Dupla vice-campeã: João Duarte e Geovani Lemos (prêmio: um óculos de sol + medalha para cada integrante)
Dupla 3º colocada:  Carlos Adriano e Bruno (prêmio: uma toalha de banho da Assoc.Sabesp + medalhas para cada integrante)

Colaboração: Vanessa Malta Cassiano Silva (Coord. Regional da Assoc.Sabesp na Un.Pardo e Grande)