XXVI Arraiá da Água Ardente animou a noite em Franca

Neste ano de 2024, a Associação Sabesp Depto Franca, integrada à nossa Diretoria Regional UN Pardo e Grande, sob o comando de Denilson Assaid Ruys, completou 26 anos de realização do seu Arraiá da Água Ardente.

Essa festa já virou uma tradição e tem a adesão de todos os públicos, desde as crianças até os idosos, sendo eles associados funcionários Sabesp, associados convidados, alunos das parcerias esportivas, convidados e parceiros.

O evento aconteceu no dia 29 de junho no Ginásio de Esportes "Borjão" da Associação Sabesp.

Para abrilhantar o evento a Associação Sabesp recebeu o Trio Cangaceiro que contagiou a todos com a alegria do forró, alguns casais que dançam e já acompanham o Trio em seus shows também marcaram presença dançando, o que era lindo de se ver.

O Presidente do Departamento de Franca e Diretor Regional da UN Pardo e Grande Denilson Assaid Ruys marcou sua presença, como anfitrião, juntamente com a família e amigos. E o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, também levou o seu prestígio ao evento.

Na ocasião, houve o esperado Concurso de Melhor Traje Caipira apresentado pelo professor e parceiro Fabiano Pradela, onde participaram vários meninos e meninas caracterizados. Os Jurados foram o presidente, Pérsio Faulim de Menezes e os funcionários da matriz da Associação Sabesp, em São Paulo: Agnes Christofani e Eduardo Oliveira, a associada remida Maria Rosana Quinzan e o Parceiro Chico da Fam Máquinas.

Os vencedores foram os meninos Davi Coimbra (1º lugar) e João Miguel Campanari (2º lugar) e as meninas: Ana Laura (1º lugar) e Anna Julia (2º Lugar), que ganharam um presente especial, os primeiros colocados ganharam 01 kit do Colégio Mundo do Saber Coc e os segundos colocados ganharam 01 mimo da Otica Melani Botto. Porém, cada participante ganhou um mimo da Associação. Todas as crianças foram presenteadas pelas mãos do Plugue, o mascote do Colégio Mundo do Saber Coc. Plugue é um cachorro muito divertido que representa o Colégio e leva alegria por onde passa.

Ainda foram realizados dois bingos, com as seguintes premiações:

Bingo 01:
- Cesta de Produtos da Sams Club - Ganhadora: Luciana Leonel
- Vale Compras de R$ 100,00 da RV Cards - Ganhador: Caio Cesar
- 100 salgadinhos para festa do Ponto do Salgado - Ganhador: Gabriel Donizete
- Almoço para o casal no Pork Angus – Ganhadora: Cristiane
- Diárias de 1 final de semana em 1 das Colônias de Férias da Associação Sabesp - Ganhador: Sandro Silva.

Bingo 02:
- Tupperware da Consultora Kelly Campanari - Ganhador: Pérsio Faulim
- Vale Compras de R$ 100,00 da RV Cards- Ganhadora: Débora Guimarães
- 100 salgadinhos para festa do Ponto do Salgado - Ganhador: Gabriel Donizete
- Vinho + Taça da J & L Batista : Caio Cesar
- Diárias de 1 final de semana em 1 das Colônias de Férias da Associação Sabesp – Ganhador: Geovani Biano.

Também teve distribuição gratuita de Pipoca e Algodão Doce, servidos pela parceira Elenice Silva da empresa Sabor de Mel.

Para a alegria da criançada foram instalados brinquedos infláveis do parceiro Helanderson Brinquedos: Futebol Inflável, Tobogã, Touro Mecânico e Cama Elástica.

E para atender o público geral, o Arraiá contou com as deliciosas comidas preparadas pelos parceiros:

* Caldo, Espetinhos, Milho Verde, Hot Dog, Porções de Batata, Pastel e Quibe: preparados pelos parceiros Adnoela e Renato da Empresa Vasconcelos Buffet.
* Maça do Amor, Uva e Morango do Amor, Canjicada, Amendoim Cri Cri e Coquinho Crocante: preparados pela parceira Josiane Reis da Empresa Galeria do Sabor.
* As bebidas geladinhas foram da Fórmula Express e o Quentão do funcionário da Associação Sabesp Vanderlei Macedo, servidos pelos funcionários da Associação Sabesp, Diogo, Gilberto e Jair.
A organização do evento, decoração e preparação (pré festa) ficou por conta da equipe de funcionários do Departamento Franca: Gustavo, Diogo, Jair, Vanderlei, Lucas, Chayene, Daniela e Vanessa, que atestou que tudo foi preparado com muito carinho, cada detalhe, desde as bandeirinhas, decoração, enfeite das mesas e o roteiro da festa. O cenário do palco e a entrada ficou por conta da Parceira Nina Festeira.

O atendimento nos caixas foram com as funcionárias Daniela Nascimento e Chayene Rissi. O caixa volante foi o funcionário Vanderlei Macedo, os bingos foram vendidos nos caixas e também pelo funcionário Gustavo Coimbra.

Na portaria, o funcionário Lucas Andrade ficou recepcionando os associados e convidados e a equipe do Alex Castro fazendo a segurança do evento.

A organização geral do evento foi a funcionária Vanessa Malta.
Agradecimento às empresas parceiras

VELOSO SOLUÇÕES EM ELÉTRICA

DIEGO VELOSO

ZANI CAÇAMBAS

Informações e imagens enviadas por Vanessa Malta, Coordenadora na Regional RG da Associação Sabesp.