XXIII Troféu Cidade de São Paulo 10 Km CARREFOUR

Caros Associados,

Estão abertas as inscrições para a corrida” XX III TROFEU CIDADE DE SÃO PAULO " que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2020, no Obelisco do Ibirapuera:    Percurso: 6,1 km - 10 km - Largada: 07:00

Inscrição através do e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br, no período de 18 até 10/01/2020 até ás 17:00.

Fornecendo: RG, CPF, Data de Nascimento, Unidade, Prova de preferência, Tamanho da camisa, Telefone e, E-mail.

Atenderemos 50 associados com 50% de desconto no valor da inscrição subsidiada pela Associação, realizaremos sorteio entre os inscritos.

Caso a procura ultrapasse o número de vagas, confirmaremos sua vaga no dia 11/01/2020.

Após a confirmação do seu nome no sorteio, o contemplado deverá efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante - em PDF.  Caso não efetue o pagamento a inscrição será cancelada.

Contamos com sua presença.