Você precisa conhecer Presidente Epitácio

Esta bela opção de lazer para um descanso completo, com direito a uma vista deslumbrante e opções de pescaria, possui 8 apartamentos equipados com ar-condicionado. A capacidade por unidade é para até 5 pessoas.

As acomodações são impecáveis com apartamentos avarandados. A colônia conta com conjunto aquático e também com camping com vestiários próprios.

A coordenação está a cargo de Vicente Carlos, e a competente equipe de funcionários que mantém a Colônia de Presidente Epitácio, nos "trinques" , com constantes melhorias para a conservação da qualidade.

Vale à pena o passeio (distância da Capital: 650 km).

Endereço: Rua Miguel Benedito de Oliveira S/N° - Village Lagoinha - Presidente Epitácio  - SP  /  Telefone: (18) 3281-1140
E-mail: coloniaepitacio@associacaosabesp.com.br

Dúvidas e reservas, contatar Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.

Confira no site: http://www.associacaosabesp.com.br/pages/presidente-epitacio