Viva com mais qualidade, aproveitando nossos convênios

A Associação Sabesp sugere aos seus associados uma consulta à Relação de Convênios, em seu site (www.associacaosabesp.com.br), oferecidos pela nossa coordenadoria social. Trata-se de uma ferramenta de orientação para uma vida com qualidade e economia. Ele conta com diversas categorias de produtos e serviços para as mais variadas utilidades.

As empresas parceiras que compõem a nossa Relação de Convênios oferecem descontos exclusivos para os seus associados, o reconhecem como um cliente VIP e lhe atenderão de forma personalizada, com eficiência e presteza.

E nesse período de Primavera, vale a pena conferir estas duas dicas, com as considerações da coordenadoria social:

"A Philco, reconhecida pela alta durabilidade de seus eletroeletrônicos, oferece descontos em todos os seus 150 produtos nas linha áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais, linha branca, tablets e notebooks. Conheça o novo canal de venda direto da fábrica, um benefício exclusivo que até então só os funcionários da Philco tinham acesso. Para ter acesso ao desconto é simples, acesse o site www.vendamaisphilco.com.br e insira senha de compra: SAB123. Tem coisas que só a Philco faz pra você!"

"Com mais de 50 anos de atuação no Brasil e uma das principais marcas de eletroportáteis do país, a Britânia oferece um mix de 230 produtos em sua loja online. Conheça o novo canal de venda direto da fábrica, com até 30% de desconto, um benefício exclusivo que até então só os funcionários da Britânia tinham acesso. Para ter acesso ao desconto é simples, acesse o site www.vendamaisbritania.com.br e insira senha de compra: SAB123!"