Visite o estande da Associação Sabesp na Fenasan 2019

Mais uma vez a Associação Sabesp estará presente com estande na Fenasan, que em 2019 completará 30 anos de realização e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2019, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte.

A exemplo de edições anteriores, muitas surpresas e novidades estão reservadas para que for ao nosso espaço, que tem feito muito sucesso com seus sorvetes azuis, brindes e vantajosas promoções para os seus associados.

Sob o tema "30 Anos construindo o saneamento ambiental sustentável", o maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental da América Latina é promovido pela co-irmã Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp.

A visitação na Feira é gratuita

A visitação à Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente - Fenasan será gratuita é aberta e gratuita ao público maior de 16 anos. Estima-se a ocupação de uma área com mais de 8.000 m² e a circulação de mais de 20.000 visitantes vindos de muitos países, dada a grande presença de expositores internacionais.

No mesmo piso da Feira, serão dimensionados os painéis, mesas redondas, fóruns de discussões e apresentações de palestras técnicas, em uma área reservada ao Encontro Técnico.

O público de visitantes e congressistas é composto por profissionais do setor de saneamento, técnicos, difusores de tecnologias, acadêmicos, universitários, gestores, empresários e membros da comunidade científica de todos os estados brasileiros e do exterior.