VIAJE NESSE PRESENTE: Associação Sabesp oferece estadia gratuita em suas Colônias de Férias!

Com o objetivo de promover qualidade de vida e colaborar com a economia da família sabespiana, a Associação Sabesp, por meio de sua Diretoria de Áreas de Lazer, dirigida por João Arthur Cardoso de Souza, está oferecendo aos seus associados titulares, estadia gratuita para permanência de um período mínimo de 5 dias em qualquer uma das suas Colônias de Férias.

Para usufruir deste benefício,  basta o associado titular se hospedar por um período mínimo de 5 dias, com um acompanhante adulto pagante (pode ser outro sócio, dependente ou visitante).

Esta promoção é válida até 31 de agosto, portanto programa-se desde já e venha conhecer essas cidades maravilhosas, descansar e se divertir com os seus familiares e amigos!!!

VEJAM  AS  NOSSAS COLÔNIAS E OS CALENDÁRIOS DOS EVENTOS LOCAIS

BERTIOGA - BELAS PRAIAS E UMA NATUREZA DE TIRAR O FÔLEGO

SUGESTÃO DE PASSEIOS:  RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, PRAIANHA BRANCA e CACHOEIRAS
CONHEÇA OS  EVENTOS: www.bertioga.sp.gov.br/noticias/turismo-divulga-calendario-de-eventos-para-2016/

CARDOSO - SOSSEGO, PESCARIA E DIAS LINDOS E ENSOLARADOS

SUGESTÃO DE PASSEIOS: CIDADES PRÓXIMAS VOTUPORANGA e FERNANDÓPOLIS
CONHEÇA OS  EVENTOS: www.acidadevotuporanga.com.br/variedades/2013/07/festa-do-peao-de-cardoso-comeca-hoje-com-entrada-franca-n16389

O PARAÍSO DE ILHA COMPRIDA - PRAIAS, RIO RIBEIRÃO DE IGUAPE E A EXÓTICA JURÉIA

SUGESTÃO DE PASSEIOS:  IGUAPE, PRAIA DE PEDRINHAS, CANANÉIA, ILHA DO CARDOSO, PRAIA DA JURÉIA, SERRA DA JURÉIA e PASSEIOS DE BARCO E VER OS GOLFINHOS
CONHEÇA OS  EVENTOS:
www.ilhacomprida.sp.gov.br/home/eventos.html
www.visiteilhacomprida.com.br/eventos/

PRESIDENTE EPITÁCIO - O PÔR DO SOL MAIS BONITO DO BRASIL (ELEITO PELO FANTÁSTICO), COM SOSSEGO, DESCANSO SOL E PESCARIA.

SUGESTÃO DE PASSEIOS:  VISITA AO  CLUBE MUNICIPAL PQ FIGUEIRAL, PIER. ESTA CIDADE É CIDADE PRÓXIMA A PRESIDENTE PRUDENTE.
CONHEÇA OS  EVENTOS:www.presidenteepitacio.com.br/epitacio/Eventos.html

MAIORES INFORMAÇÕES E/OU RESERVA COM A VIVIAN GAMBARO