Vejam os sensacionais passeios que estão ao alcance de todos!

Em parceria com a Megatur - Viagens e Turismo, a Associação Sabesp, por meio de sua diretoria e coordenadoria social da Associação Sabesp, sob o comando de João Alberto Fávero e Manuela Afonso, apresenta os sensacionais passeios em promoção. Você pode passar apenas um dia completo na Festa das Flores e Morangos em Atibaia (foto acima), como também programar uma bela viagem a Bonito, em setembro, e sensacionais réveillons em Botucatu/Barra Bonita ou Penedo. Confira e aproveite:

E se você não for viajar, a Associação Sabesp, da mesma forma, te proporcionar um benefício de consumo, com descontos nos Shoppings D, Center Norte e Tucuruvi. E ainda tem mais prestações de serviço de vantagens para os associados. Consulte no link: http://www.associacaosabesp.com.br/covenants