V Olimpíada Interior/Litoral

ASSOCIADO
 CONTAMOS COM VOCÊ PARA RELEMBRAR AS OLIMPÍADAS DA ASSOCIAÇÃO SABESP!
Dando continuidade às memórias do espírito das gloriosas Olimpíadas, após as publicações das matérias em nossas Redes Sociais, Facebook, Instagram e WorkPlace da Sabesp, chegou a vez da Associação Sabesp fazer o fechamento com o Histórico da V Olimpíadas do Interior/Litoral que foi a última realizada pela Associação.

V Olimpíada Interior/Litoral

A monumental festa esportiva ocorreu entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro de 2012, na Cidade de Presidente Prudente, com a realização da V Olimpíada do Interior/Litoral, no Ginásio de Esportes de Presidente Prudente com aproximadamente 1200 participantes e o imprescindível apoio do então Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp Luiz Paulo de Almeida Neto.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre as quais destacamos a presença da então Presidente da Sabesp Dilma Pena, dos Superintendentes Ivan Sobral de Oliveira Sobrinho (U.N Alto Paranapanema), Júlio César Queiroz Prado (U.N Capivari/Jundiaí), Mário Eduardo Pardini Affonseca (U.N Médio Tietê), Gilson Santos Mendonça (U.N Pardo e Grande), Antero Moreira França Junior (U.N Baixo Paranapanema), José Francisco Gomes Junior (U.N Vale do Ribeira), Oto Elias Pinto (U.N Vale do Paraíba) e Fernando Lourenço de Oliveira (Gestão e Desenvolvimento Operacional de Sistemas Regionais)do Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni, dos Prefeitos Nilton Carlos de Mello (Presidente Prudente), Ênio Magro (Narandiba) e Marcos Sanfelili (Sandovalina); do Presidente do SINTAEMA, René Vicente,  do Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes e seus Diretores Carlos Alberto Carvalho (Esportes), José Timóteo Teixeira (Financeiro), Ednaldo Carvalho Sandim (Comunicação), Noralice Barbosa (Áreas de Lazer), José Fonseca Marcondes Junior (Regional Vale do Paraíba), Benigno José de Souza Neto (Regional Vale do Ribeira), Nívio Antunes Gomes (Regional Baixada Santista), Wilson Taborda (Regional Médio Tietê), Rosa Augusta Bernacci (Regional Capivari/Jundiaí), Denílson Assaid Ruys (Regional Pardo e Grande), Marcos Fernandes Pedrico (Regional Alto Paranapanema), Fernando Garcia Lopes (Regional Litoral Norte), Aparecido Ramos Sobrinho (Regional Baixo Tietê e Grande) e o anfitrião da festa Paulo Roberto Scardozzi Converso (Regional Baixo Paranapanema).

O desfile de abertura contou com os atletas divididos em 10 delegações, por cores: Amarela / Vale do Ribeira (RR) – Vermelha / Baixada Santista (RS) – Azul / Baixo Tietê e Grande (RT) – Verde / Vale do Paraíba (RV) – Preta / Capivari/Jundiaí (RJ) – Branca / Médio Tietê (RM) – Cinza / Baixo Paranapanema (RB) – Laranja / Alto Paranapanema (RA) – Roxa / Pardo e Grande (RG) – Azul Celeste / Litoral Norte (RN)

O momento de muita emoção foi a hora do Juramento do Atleta proferido pela atleta Elizabete Maria da Silva Pereira e o grande momento foi a entrada da Tocha Olímpica, conduzida pelo atleta José Edes.

Cabe ressaltar que em meio à Cerimônia de Abertura foi consagrado um importante momento para a Sabesp: a assinatura da Renovação do Contrato de Concessão da Empresa com o Município de Presidente Prudente por 30 anos.

Se você esteve em alguma edição desses eventos e de outras Olimpíadas, mande sua foto e identificação para o e-mail: comunicação@associaçãosabesp.com.br , para divulgarmos!

Queremos parabenizar todos os Associados que participaram das Olimpíadas com brilhantismo com a certeza de eternizar muitos desses momentos vividos na vida da Sabesp.Agradecer as centenas de pessoas que formaram as Diretorias, os Departamentos e os funcionários da Associação Sabesp que se empenharam para levar ao nosso quadro associativo, através do lazer, a alegria fundamental para o equilíbrio físico e mental refletido na melhoria da qualidade de vida.
Cabe destacar o incentivo da Direção da Sabesp e do seu corpo Gerencial
Dessa forma, para homenagear a todos os envolvidos transcreveremos o texto enviado pelo nosso Associado e Colaborador da Associação Sabesp, Benigno José de Souza Neto:
“As melhores e verdadeiras integrações realizadas na maior empresa de saneamento das Américas foram e serão sempre realizadas pela Associação Sabesp. Ela ao longo de 51 anos de existência integrou, integra e continuará a integrar milhares de trabalhadores. A Associação tem combustível natural e essencial que motiva as pessoas, gera vínculos duradouros e respeito. Não existe sequer uma história de sucesso da Sabesp em que a Associação dos seus empregados não estivesse presente e cumprindo com muita honra seu imprescindível papel!
A Associação Sabesp é o maior case de sucesso dentre as entidades que se prontificaram a cumprir esse papel. Tem missão, visão, valores e princípios sólidos e bem definidos por Diretorias e Diretores abnegados e comprometidos, acima de tudo, com o bem-estar dos empregados da Sabesp.
Ninguém pode negar a importância da Associação e suas mega realizações nessas quatro gerações de sucesso, alegrias, histórias, conquistas e participações na vida de todos que a conheceram.
Parabéns a todas as Diretorias!
Parabéns à Diretoria O Lazer ao Alcance de Todos por mostrar a todos as grandes realizações e o mega potencial dessa querida entidade!”
Contribuição de Valdemir Reis (Diretor de Comunicação da Ass. Sabesp)