Um sensacional Bônus GM para Antonio Lamonde

A família do sabespiano e associado Antonio Luiz Lamonde, comemorou a chegada de um presentão de Páscoa, em abril de 2021: um lindo veículo da GM Zero Km.

Ele foi beneficiado pela nossa parceria com a GM, no Programa "Amigos Chevrolet", e retirou a sua nova Tracker, na Concessionária do Grupo AUTOMEC, em Itu - SP.

Essa ação concede uma carta bônus, com um super desconto no valor total do veículo desejado, que pode equivaler a mais de 2 anos de mensalidade da Associação. Os benefícios também são estendidos para aquisição de automóveis das outras concessionárias. Faça uma consulta nos convênios, em nosso site, na hora de sua compra.

Realize os seus sonhos com o "Projeto Vida Nova 2021", uma parceria com a Associação Sabesp e a Sabesp.