Um musical que vale a pena assistir!

Essa peça está dando o que falar, pela forte emoção que transmite ao público. E você tem uma chance de assisti-la gratuitamente.

A Associação Sabesp irá sortear 20 pares de ingressos para seus associados assistirem o melhor espetáculo gospel da Brodway, em cartaz em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira - Rua Augusta, 2823

- Sorteio de 10 pares para o dia 12/04 às 20:00 horas
- Sorteio de 10 pares para o dia 26/04 às 20:00 horas

Os associados deverão se inscrever até o dia 08 de abril através do e-mail comunicacao@associacaosabesp.com.br ou pelo telefone 11. 3147-5963 com Carla.

Sinopse: 1906, Los Angeles. Em meio ao grande conflito da segregação que dividia os Estados Unidos, um homem negro, filho de escravos, chamado William Seymour é escolhido para liderar o movimento que quebrou barreiras raciais, através de uma força invisível que fez estremecer o estado da Califórnia mais do que o grande terremoto em San Francisco. O movimento na Rua Azusa marcou gerações, e permanece até os dias de hoje. Essa história centenária servirá de estímulo para Elizabeth, uma jovem sonhadora que vive um dos maiores conflitos de sua família em 2016.