Torneio de Tênis da RMSP Leste

No dia 06/11/2015 foi realizado o 2º "Torneio de Tênis da RMSP Leste", cuja diretoria regional da Associação está sob a liderança de Marcos Prado.

De acordo com as informações do coordenador Diretoria Regional Metropolitana Leste, Maicon Cesar da Costa Oliveira, a realização foi um momento de uma ótima integração com diversos associados , sendo a maioria dos departamentos da ML.

A disputada contou com 24 participantes. Nesse dia espetacular o associado Roberto Fumio estava inspirado e se sagrou o grande campeão. Em segundo lugar ficou o Ailton Alfaia (Biro) e em terceiro lugar o Thiago Jesus. Além de sensacionais disputas, nessa noite ainda houve sorteio de brindes.