I Torneio Dia Mundial da Água, em Lins

No período de 19 a 23 de março, foi realizado o “I Torneio Dia Mundial da Água”, na Associação Sabesp de Lins, integrada à Diretoria Regional do Baixo Tietê e Grande, conduzida por Francisco Henrique Junior (Chiquinho).

Oito equipes da cidade de Lins participaram desse grande evento esportivo em comemoração ao Dia Mundial da Água, realizado por meio da parceria de 30 empresas e entidades de Lins, com times da Sabesp, de Empresas, de Escolas, do Exército, da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Com muita comemoração em seu encerramento, foram destacadas as presenças de Persio Faulim de Menezes - presidente da Associação Sabesp; Noralice Barbosa - diretora secretária; Carlos Alberto - diretor de esportes, Francisco Henrique Junior - diretor regional da Associação na RT, Renê Vicente dos Santos - presidente do Sintaema, José Célio Sardi - diretor do Departamento/ Grêmio da Associação Sabesp Lins e Valter Mendonça Guilherme - gerente do departamento de Controladoria da RT, representando o superintendente da RT, Antonio Rodrigues da Grela Filho.

A classificação final registrou o seguinte resultado

1º colocado: Câmara Municipal/ Prefeitura
2º colocado: Empresa JBS