Entrega de Toalhas dos 50 Anos/ Jubileu de Ouro em Campo Limpo e Lins

Em 2022, nossa Associação Sabesp comemora seus 50 Anos de existência, mas quem ganha o presente são nossos (as) associados (as) efetivos (as) e remidos (as): uma linda toalha personalizada.

O presente será entregue ao longo do ano de 2022 em todos os lugares do Estado de São Paulo onde se encontram nossos(as) sócios(as), em visitas da Diretoria previamente agendadas.

Para quem não recebeu:

Poderá retirar o presente na nossa Sede Administrativa, situada na Rua Treze de Maio, 1642 em São Paulo - Capital, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas com Isabel. Será necessária a apresentação do documento de identidade e a matrícula de associado.

Registro das entregas feitas em Campo Limpo, da UN Capivari/ Jundiaí, pelo presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes e o diretor regional, Sidney Tortolano.

Registro das entregas feitas em Lins da UN Baixo Tietê e Grande, pelo presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes e o diretor regional, Lúcio Marcelo Faria Murja.

Entrega para o Lúcio Marcelo Faria Murja diretor regional UN Baixo Tietê e Grande

Ex diretor regional da Associação Sabesp Francisco Henrique Junior (Chiquinho) recebe sua toalha

Superintendente Antonio Rodrigues da Grela (Da Lua) recebe sua toalha

Aparecido Ramos Sobrinho (Mussula) ex diretor Regional da Associação Sabesp recebe sua toalha.