Superfesta do Dia das Crianças em Itapetininga

Colaboração: Luciana Grillo Negrin

O feriado de 12 de outubro ficará na história da Associação Sabesp de Itapetininga, presidido por Marcelo Nunes integrada à Unidade de Negócio Alto Paranapanema - RA, cuja diretoria regional é conduzida por Edvaldo de Almeida. Uma superfesta da criança foi realizada nas dependências do no Clube de Campo da Associação Sabesp, com a presença de mais de 150 crianças, que se divertiram a valer.

O evento contou com o apoio do grupo de Escoteiros Ibiraci e as crianças participaram de várias brincadeiras como Futebol de sabão, Torta na cara, Tocaia, Jogo da estrela, Tobogã inflável, Pula-pula, Cama elástica e Piscina de bolinha, num clima de total integração.

A entrada foi franca e as crianças receberam gratuitamente um kit alimentação contendo cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes e sorvetes; tudo isso preparado com muito carinho pela diretoria local.