Super Feijoada da Associação Sabesp foi show!

O evento reuniu a família sabespiana e esquentou a tarde de domingo

Mais de 300 pessoas prestigiaram a sensacional feijoada promovida pela Associação Sabesp de Botucatu no último domingo, dia 05 de julho, onde a temperatura, que já vinha caindo durante a semana, trouxe um friozinho propício para um delicioso almoço genuinamente brasileiro com a família, temperado com o gostoso pagode. No cardápio, além do prato principal, estavam incluídos arroz, farofa, vinagrete e couve refogada, não podendo faltar a laranja e a indispensável caipirinha, tudo temperado com viva alegria e descontração. O evento, que teve como tema “1ª Feijoada com Pagode”, foi organizado pela equipe do Grêmio de Botucatu que se incumbiu de todas as tarefas, desde os trabalhos com a decoração, até o preparo da comida que começou um dia antes. A Comissão Organizadora está tão satisfeita com os resultados que já estuda novas promoções, sempre voltadas à integração da família sabespiana, cuja renda é inteiramente revertida para um fundo de caixa para a manutenção e melhoria das instalações e também para a nossa festa de final de ano.

Fica registrado um especial abraço a todos que participaram e parabéns pelo evento a toda equipe da organizadora. Confira alguns flashes dessa deliciosa confraternização!!!

Pagode da melhor qualidade, comida digna de Master Chef, galera hiper animada, clima descontraído e familiar. Esses são os ingredientes na receita do sucesso dessa deliciosa feijoada que deixou todo mundo com água na boca e com gostinho de quero mais...