O sucesso internacional de Presidente Epitácio

Essa família da Flórida - EUA veio pela segunda vez à Colônia de Férias Associação Sabesp Presidente Epitácio e publicou nas redes sociais, como sendo um dos seus locais favoritos no Brasil.

Não é para menos, pois o pôr do sol desse lugar é considerado, em guias turísticos, como um dos mais bonitos do Brasil. Esta bela opção de lazer para os sócios da Associação Sabesp e turistas, vindos pela plataforma Booking.com., é um pequeno paraíso com 8 apartamentos avarandados e equipados com ar condicionado e Smart TV.

A nossa Colônia, sob a coordenação do experiente Vicente Carlos, conta também com camping com vestiários, conjunto aquático, campo e uma natureza exuberante, nas barrancas do Rio Paraná, além de um atendimento com pontuação excelente.

Vale dizer que Presidente Epitácio é uma das 29 estâncias turísticas do Estado de São Paulo. Além de locais deslumbrantes para a pesca, a cidade possui três prainhas naturais no Rio Paraná e conta com uma região central, com bom comércio e infraestrutura.