O sucesso da nossa 1ª Live do Projeto "Vida Nova 2021"

Com intensa participação virtual de público, no dia 26.02, o Coral da Associação Sabesp apresentou a 1ª live do Projeto "Vida Nova 2021", uma parceria entre a Sabesp e a Associação Sabesp.

Intitulada "A Técnica Vocal e a sua Importância, em Bate-papo, com Maurício Romitelli", a live teve o palestrante Mauricio Romitelli, que é músico, cantor, professor de técnica vocal, preparador vocal e regente de corais, entre os quais destacamos: Clube Paineiras do Morumby e EMESP. De forma descontraída, ele respondeu a várias perguntas, deu preciosas dicas de técnicas vocais e até cantou, de forma brilhante. A interação com os participantes on line foi total.

Também integrou a live, como apresentador, o regente do Coral da Associação Sabesp, Maestro Carlos Cerqueira, e o ator, cantor e professor João Pedro Luz, como intermediador das perguntas dirigidas a Mauricio Romitelli.

Na abertura dessa live, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, fez suas saudações a todo o público sabespiano, agradeceu a audiência de todos e o apoio da Sabesp, por meio da Superintendência de Comunicação/PC, ao Projeto "Vida Nova 2021", uma parceria entre a Sabesp e a Associação Sabesp, cuja 1ª Live foi essa apresentação.

Dentro do escopo do Projeto "Vida Nova 2021", no decorrer de fevereiro, várias publicações voltadas à inclusão e benefícios a todos os sabespianos também foram veiculadas no site e nas redes sociais da entidade.

Também, na abertura e na finalização, tiveram apresentações do Coral da Associação Sabesp, com canções de Chico Buarque de Holanda, do Musical "Os Saltimbancos", que levou a galera da internet a fazer vários elogios.

Vale destacar sobre a importância da música na vida das pessoas e do celebrado trabalho do nosso Coral, que nesses tempos de isolamento social se reinventou para levar uma mensagem de arte, esperança e união a todos.

Para quem não pode assistir a LIVE aqui vai o link da gravação: https://youtu.be/uZE3D7Tyi2c

A próxima "Live", do coral Associação Sabesp será dia 26 de março, às 20 horas, com Kitty Pereira - "A atuação do regente, no ensaio On-line"