Sucesso total na Promoção do Hopi Hari

No mês de novembro, o nosso parceiro Hopi Hari disponibilizou aos nossos associados e dependentes, 3.500 ingressos promocionais múltiplos de quatro para serem utilizados durante os dias 14 e 15/11. Foi um sucesso total de público e de crítica. Vejam os depoimentos de quem aproveitou e gostou:

“Tive o imenso prazer em desfrutar um dia maravilhoso no Hopi Hari patrocinado pela Associação Sabesp com familiares e amigos ...ameiiiiiiii! Encontrei passeando por lá um lugar com nome de “Mamadoro da vovó”(a foto da nenê minha neta Heloiza no meu colo mostra esse local de fundo).Lá tem cadeirão de alimentação com ventilador com berços em uma sala e também microondas para aquecer comida ou leite. Uma pia com água filtrada ,banheira de inox higienizada para banhar os bebês .Sem palavras para dizer tudo que é aquele lugar. Obrigada Associação Sabesp!"
(Rosangela da Silva Teixeira - MNI/PPC)

"Gostaria de agradecer a Associação Sabesp pela oportunidade de conhecer o Hopi Hari, foi muito divertido e prazeroso passar uma tarde no parque com meus amigos. Vários brinquedos e atrações legais, um ótimo programa para o final de semana."
(Kauan Aparecido Lara - RAGA)

“Gostamos muito do passeio nos divertimos bastante e agradecemos a gentileza de nos presentear com os ingressos.”
(Irani Gomes- CSQ)

“Adoramos o passeio, foi um dia muito agradável e divertido para a família. Agradecemos a Associação e o Hopi Hari pela cortesia.”
(Leonardo Francisco da Silva- ROC)

“O passeio foi incrível, há muito tempo não ia a um parque, a gente corre tanto com a vida que se esquece destas diversões. Foi um dia muito agradável com a família e amigos, que também adoraram e agradecem. Eu tenho um pouco de medo de ir aos brinquedos, mas só por estar naquele lugar cheio de alegria e alto-astral já valeu por tudo. Valeu Associação Sabesp!!! "
(Marcia Alice Alves - MNI)