O sucesso dos Plantões da FORD na sede da Associação e + benefícios

A diretoria e coordenadoria social da Associação Sabesp, sob o comando de João Alberto Fávero e Manuela Afonso, comemora o sucesso dos plantões da FORD no pátio da sede da Associação Sabesp, na 13 de Maio, e já anuncia que pretende realizar novas exposições com outras montadoras.

Isso significa que a Associação trará, para perto dos seus associados, tanto as sensacionais promoções para aquisição de veículos, quanto o pacote de benefícios dos descontos e ainda com os benefícios do PCD (Pessoas com Deficiência), com atendimento e orientando para se conseguir o laudo até a concretização da Isenção total por PCD. E ainda pode-se contar a implementação da PJ, para o funcionário associado que tem empresa/micro empresa/Mei.

Promoções da Britânia e Philco

A Britânia e Philco está com uma nova campanha no ar para os seus associados e colaboradores, curtirem o inverno com qualidade e conforto.

Vai viajar? Veja abaixo a dica da MAGG Turismo:

Sua saúde acima de tudo:

Fale inglês e seja um cidadão do mundo:

Associado, aproveite as vantagens que só sua Associação Sabesp lhe traz!

Consulte sobre qualquer bem de consumo ou prestação de serviços, o link: http://www.associacaosabesp.com.br/covenants.