Associação Sabesp marcou presença na SIPAT 2014

Entre os dias 18 e 27 de agosto, foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) Unificada da Sabesp Metropolitana, no Espaço Vida, do Complexo da Sabesp Ponte Pequena.

Em todos os dias foi realizada uma palestra motivacional, com José Antônio da Silva, pela manhã e à tarde, que teve uma repercussão muito positiva entre os participantes.

Pela quarta vez consecutiva, a Associação Sabesp marcou presença em todos os dias dessa importante realização, com sua equipe coordenada por Manuela Afonso e integrada por Carla L. dos Santos, Jorge Augusto de Souza, Leandro Sanz, Luciana Luccas, Vinicius do Santos, Rodrigo Buzzoni, Viviam Gambaro e Waldemir de Oliveira.

Na oportunidade, a Associação lançou a campanha “Apresente um novo sócio e ganhe um Relógio Personalizado”, sendo que o novo associado levava no ato da inscrição um celular para 2 chipes. Em seu espaço, constantemente visitado, foram realizadas as atividades de atualização de cadastro, emissão de carteirinhas na hora e distribuição de cupom de desconto para o Burger King.

Mas, além disso, a Associação conseguiu uma grande e elogiada interação com os presentes, por meio de empresas parceiras dessa entidade, que promoveram ações e distribuíram brindes que agradaram e premiaram todos os participantes. Acompanhe as suas atuações:

A Corretora Vila Velha / Met Life Seguros colocou a sua consultoria à disposição dos participantes, distribuiu material, diariamente brindou os participantes com guarda-chuvas, agenda e bolsa térmica e ainda ofereceu em sorteio, no encerramento, uma TV Samsung 43”

A Prev Fácil - PPA – também colocou a sua consultoria à disposição dos participantes, distribuiu seu material para divulgação e, no encerramento, ofereceu, em sorteio, os brindes: Tablet Samsung , Iphone 4c e Iphone 5c .

A Megatur realizou atendimento preferencial e divulgou seu material, com sorteio de bolsas. E no encerramento, uma viagem rodoviária de final de semana, com acompanhante a qualquer lugar do Brasil.

A Supera promoveu a execução de exercícios cerebrais

O Sam`s Clube promoveu apresentações de seus produtos e benefícios

A Faculdade Estácio e a FMU apresentaram seus benefícios de 25% a 50% nos cursos oferecidos e realizaram ginástica laboral. No encerramento ainda sortearam 5 bolsas de estudos de 50% para pós-graduação.

A DF Auto Escola de acessibilidade e Realize Carrera apresentaram triciclo totalmente adaptado e carro de auto escola adaptado em exposição. Também houve a exposição de Triciclos Motocar - triciclos com capo (proteção de sol e chuva).

A Auto Center Abner trouxe veículos com cardenagem e adaptação para pessoas com deficiência física.

A Renault fez exposição de seu novo modelo e, diariamente, sorteou bonés e camisetas.

A Nissan também trouxe modelo para exposição e, diariamente, sorteou bonés e camisetas.

A co-irmã AAPS (Associação dos Aposentados e Pensionista da Sabesp), também marcou presença como entidade participativa.

Destacamos ainda que entre os prêmios diários também foram oferecidos “Kits – Atitude”, “Kit tratamento – Lipocenter”, Livros da editora da FMU e diárias nas Colônias de Férias da Associação Sabesp.