Show de Bola de nossa garotada na Copa FEAC, em Franca

A Escola de Futebol Associação Sabesp de Franca se destacou na COPA FEAC 2024, um campeonato com a participação de várias Escolas de Futebol da cidade. E nossos jovens atletas das equipes Sub 7 e Sub11 marcaram presenças nos jogos finais no sábado de 23 de março pela série Ouro.

Destacamos o trabalho promovido pela presidência do Departamento de Franca, dirigido por Denilson Assaid Ruys, que também é diretor Regional da Associação Sabesp na RG, com o professor Fabiano Pradela, responsável pela escola de futebol, como uma referência no município.

Vamos aos excelentes resultados da COPA FEAC 2024:

Categoria Sub 7 – Vice campeã

Nossos pequenos fizeram um lindo jogo, encarando o adversário praticamente o jogo inteiro, mas não conseguiram marcar gols e sofreram um gol de bola parada no finalzinho, fechando a competição com o vice- campeonato.

Categoria Sub 11–Campeã Invicta

Nessa partida, a emoção foi demais, pois nossos jovens guerreiros estavam perdendo de 3 a1 e conseguiram o empate em 3 a 3 (gols de Lucas, Samuel e Nicollas). E no fim ainda conseguiram se tornar campeões de forma invicta na decisão por pênaltis, com Miguel Vitor defendendo a última cobrança.

Destaque para os troféus individuais de artilheiro Sub 11 para Miguel Martins e troféu de melhor goleiro para Miguel Vitor.

A Escola de Franca agradece a torcida, que deu um show nas arquibancadas e parabeniza seus alunos e familiares pela conquista e por representarem tão bem todos que participaram dessa Copa.

Fonte: informações e imagens enviadas por Vanessa Malta, coordenadora da Associação Sabesp na RG.