Seu Voto é importante para a Associação Sabesp

A Associação Sabesp convida todos os seus associados a participar do processo eleitoral para a Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade para o triênio 2022-2024:

Data: 23 a 25 de novembro de 2021

Processo: Será por meio de voto eletrônico, através de link a ser disponibilizado pela Associação Sabesp, tempestivamente, com login e senha personalizados com todas as instruções necessárias para sua votação.

Lembrete: Efetue o seu voto, exerça o seu direito de associado, participe da vida da Associação Sabesp como cidadão! É muito importante termos o seu voto registrado, para legitimar esta entidade que representa os empregados colaboradores da Sabesp, tornando-se uma das maiores e mais respeitadas instituições de lazer e qualidade de vida do estado de São Paulo.

A Associação Sabesp agradece o seu apoio e o seu empenho!