Nosso Clube da Corrida te convida para a 1ª prova da Série Delta

As corridas de rua são os destaques do esporte na cidade de São Paulo em 2017, ocupando grande parte do calendário de eventos esportivos divulgado pelo Diário Oficial. E dentre elas está a Série Delta-2017, circuito de corrida de rua inspirado em nações: Estados Unidos, Turquia e Canadá. A etapa “norte-americana” está prevista para 11 de junho; a “turca”, para 23 de julho; e a “canadense”, para 26 de novembro.

E já para esta próxima - “ Série Delta -Etapa Estados Unidos - São Paulo ”, que acontecerá no dia 11 de junho de 2017, a partir das 7h00, no Parque da Independência, na Avenida Nazaré, s/n; Ipiranga, em percurso de 5 km e 10 km - o Clube da Corrida da Associação Sabesp poderá fazer a sua inscrição, além de subsidiar 50% do valor da mesma.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail esportes2@associacaosabesp.com.br, no período de 08 à 15 de maio de 2017 até ás 17:00, com o seu nome, unidade, prova de preferência, tamanho da camisa, telefone e e-mail.

A diretoria de esportes da Associação Sabesp, liderada por Carlos Alberto de Carvalho, atenderá os 50 associados com 50% de desconto no valor da inscrição subsidiada pela Associação.

Haverá um sorteio das vagas entre os inscritos em 16 de maio e confirmadas as vagas no dia 18 de maio. Após a confirmação dos nomes do sorteio, os contemplados deverão efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante (preferencialmente em PDF). Caso não efetue o pagamento a inscrição será cancelada.