A sensacional Noite da Truta em Campos do Jordão

No dia 24 de Maio de 2022, foi realizado um dos mais tradicionais eventos em Campos do Jordão, da “ Campanha do Agasalho” a 26ª Edição da boa “Noite da Truta”, uma promoção da Associação Sabesp em parceria com a Sabesp.
Dessa vez o evento foi realizado no Tênis Clube de Campos do Jordão e organizado pelo gerente de Campos do Jordão, Valdir da Silva Cândido e sua equipe, que também é presidente da Associação local. A ação contou com o apoio do nosso diretor regional no Vale do Paraíba, José Marcondes Júnior, o “Jota” .

A celebração reuniu o charme da Suíça brasileira e a alta gastronomia do Chef Ronaldo, que participa do evento há muitos anos e preparou uma deliciosa truta grelhada, com seus acompanhamentos para cerca de 200 participantes que vieram trazer sua solidariedade na campanha do Governo do Estado. A arrecadação foi toda revertidas às comunidades carentes da região.

A alegria de todos foi marcante nesse evento realizado com música ao vivo, que ainda integrou as comemorações do Jubileu de Ouro, 50 Anos da Associação Sabesp.

Prestigiaram o evento o superintendente da RV (Unidade de Negócio Vale do Paraíba), Sérgio Beckerman; o presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes; o vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho; o diretor financeiro José Timóteo Teixeira Filho, o diretor lazer João Arthur Cardoso de Souza, e a gestora Recursos Humanos Agnes Christofani. Também marcaram presenças os ex- superintendentes Enéas Siqueira e Benedito Felipe Oliveira Costa e o presidente do  Departamento de Pindamonhangaba Rogério Paiva Alves.

Em frente ao Painel do Evento, o Superintendente da RV Sergio Bekerman e sua esposa, Priscila Bekerman, e o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes.

O anfitrião do evento Valdir da Silva Cândido, o diretor regional Jota com sua esposa Daniela.

O Vice-Presidente da Associação Sabesp Carlos Alberto de Carvalho com sua esposa Herme e sua prima Maria Aparecida, A gestora de RH da Associação Sabesp Agnes  Christofani e o marido Eduardo.

O presidente do departamento de Pindamonhangaba Rogério Paiva Alves e família, o associado Spozino e acompanhante.

O vice-presidente do departamento de São José dos Campos José Carlos Santos Kojio (Carlinhos) e família, o presidente do departamento São José dos Campos Marcelo de Sa Castro Lima e sua esposa Andreia Cristina.

Caravana de São Paulo prestigiando o evento.