Sensacional Jantar em Ilha Comprida

Retorne ou conheça a Colônia de Férias da Associação Sabesp de Ilha Comprida, em grande estilo, marcando presença no seu requintado jantar, programado para o sabadão de 23 de junho. O cardápio atende aos gostos mais exigentes: peixe ao molho de camarão, costelinha e guarnições de dar água na boca. E o preço é bem mais conta do que um bom restaurante: somente R$ 40,00.

Faça sua reserva no site da Associação Sabesp:
www.associacaosabesp.com.br ou pelo tel. 3147.5955.

Então, fica a dica para conhecer esta bela cidade praiana e o atendimento classe "A" de nosso Colônia, que dispõe de 8 suítes, para até 5 pessoas, todas com cama de casal, beliche e frigobar; além de salão social, conjunto aquático com 2 piscinas, sala de jogos, cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento. A diária oferece pernoite e café da manhã.

Em Ilha Comprida, o turista poderá desfrutar da imensa praia na Avenida Beira Mar, onde costuma ter shows noturnos. E também pode atravessar uma ponte e em poucos minutos estar na charmosa, tradicional e histórica cidade de Iguape, onde muitas atrações também acontecem.