Seguro de Vida

Com o propósito de levar sempre serviços de boa qualidade aos seus associados, a Associação Sabesp delega as suas apólices de Seguro de Vida em Grupo à administração da KLP Corretora de Seguros.

Trata-se de uma empresa séria, cujo atendimento reúne conhecidas entidades do nosso segmento, como Cecres (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados e Servidores da Sabesp ) Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo) e Sintius (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanitárias de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Paraíba) entre outras.

E, na ocasião, a KLP tem um comunicado muito importante ao seu segurado, com respeito à obrigatoriedade de autorização para débito em sua conta bancária. Veja o enunciado abaixo: