São Mateus promoveu sua festa de fim de ano

No dia 1 de dezembro foi realizada a festa de confraternização de final de ano do Departamento da Associação Sabesp de São Mateus. O local escolhido para as festividades deste ano foi em um sítio em Santa Isabel (SP).

Organizada pelo grêmio de São Mateus, a festa reuniu 300 pessoas incluindo associados, funcionários, convidados e familiares que aproveitaram todas as atrações ao longo do dia. Enquanto os adultos divertiam-se ouvindo o grupo de samba, as crianças aproveitaram para lembrar o bom velhinho, Papai Noel, sobre o que queriam receber este ano.

Os presentes também participaram da entrega de brindes e demais atrações fornecidas pelo evento. Segundo a diretoria do grêmio São Mateus, o evento foi um sucesso sendo aprovado plenamente por todos os presentes, ao alcançar o índice de 100% de aprovação.