Departamento de Avaré realiza a reinauguração do Salão de Festas da Sede de Avaré

Na data de 21/12/2014 o Departamento de Avaré realizou a reinauguração do Salão de Festas da Sede de Avaré.

Juntamente com a reinauguração, cerca de 100  Associados e  dependentes, estavam prestigiando o evento o Presidente do Departamento de Avaré, o Sr. Márcio Luiz de Castro, o Diretor Regional da RA Sr. Marcos Fernandes Pedrico, o Superintendente a RA Sr. Ivan Sobral de Oliveira e o Presidente da Associação Sabesp o Sr. Pérsio Faulim de Menezes, além de membros da diretoria.

Com a palavra, o Superintendente da RA, Sr. Ivan Sobral, agradeceu mais uma vez a presença tão marcante da Associação na vida dos Sabespianos, mostrando a todos a importância desta instituição.

O Presidente Pérsio explanou sobre a dificuldade vivida no ano de 2014 pela Associação, destacando que, por conta esta dificuldade, a reinauguração de Avaré foi a única grande reforma realizada pela Associação no ano de 2014. Aproveitou a presença e agradeceu a todos os associados, desejando-lhes Boas Festas e que 2015 seja um ano de maiores conquistas e realizações para todos!!!!