Associação Sabesp – Grêmio de Tupã participa de Salão de Belas Artes

A prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou de 19 a 31 de agosto o 18° Salão de Belas Artes, que faz parte do Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã. A solenidade aconteceu no Espaço das Artes, que fica na avenida Tamoios, defronte ao prédio da Biblioteca Municipal Professor “Tobias Rodrigues”, onde foram expostas as pinturas da oficina realizada na Associação Sabesp em parceria com a Secretaria da Cultura de Tupã. Apreciadas pelos presentes, foram motivo de orgulho para nosso Grêmio. Parabéns a todos os associados e familiares que participaram.

Trabalhos em exposição feitos por empregados associados e dependentes.

Entrega do certificado de participação no evento, representando o Grêmio, o Coordenador Cultural Flávio Coneglia.

Coordenador Cultural Flávio Coneglian, com certificado de participação e trabalhos expostos.

Responsável pelo evento e parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, empregado e associado Paulo Pinheiro, com certificado de participação e trabalhos expostos.