Saiu o ganhador do Concurso Britânia!

Em homenagem ao mês da Mulher, a Associação Sabesp em Campanha com a parceira Britânia, disponibilizou para sorteio uma moderna Panela Elétrica de Arroz, logicamente para seus associados de ambos os sexos.

O nome contemplado foi  do associado Nílton Feltrin Angelo -matricula 255991,  funcionário da Unidade da Sabesp MATU, a quem parabenizamos de sorte, com votos de que prepare muitas comidas saborosas com o seu brinde.

Na oportunidade, a Associação Sabesp agradece a participação de todos os concorrente e convida a continuarem participando de nossas Campanhas, pois o próximo ganhador poderá ser você!

Mais uma associada contemplada com uma megapromoção da Megatur

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao Dia de Páscoa, comemorados em março, a Associação Sabesp, em parceria com a MEGATUR VISGENS E TURISMO, lançou a promoção de quem solicitasse um orçamento para viagem, concorreria a um "Day Use" em um local muito especial.

O encerramento da mesma ocorreu em 31 de março e contemplou a associada Roseclea Maria Santana - matricula 29036.3 , da MATU, que no último final de semana aproveitou para passear no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, com churrasco na piscina, café da manhã, parque aquático, bebidas inclusas, baile e lanche da tarde. "Foi um final de semana maravilhoso", afirmou.

A Mirella Morganti Torosian, Diretora Comercial da Megatur, dá a dica que haverá novas promoções como essa, para os associados ficarem atentos. Qualquer dúvida, entre em contato com a agência pelo e-mail: viagens@megaturviagens.com.br.