O nosso associado, Ronaldo Coppa foi eleito como membro do Conselho de Administração da Sabesp

A Associação Sabesp registra seus votos de sucesso ao seu associado, Ronaldo Coppa, por ser eleito o representante dos empregados da Sabesp no Conselho de Administração da Companhia, com confiança nos bons resultados de uma atuação proativa e compromissada com o interesse do público sabespiano.

E, de acordo, com sua postura de incentivo a todos os candidatos que se apresentaram nessa Campanha, estende os seus cumprimentos aos demais participantes desse processo eletivo, respeitoso e democrático, pelos bons propósitos apresentados, que certamente somaram para uma visão abrangente de desenvolvimento e superação.

O vencedor desse pleito, oficializado em 10.08, Ronaldo Coppa é Economista, graduado e com MBA pela USP - Universidade de São Paulo, e funcionário da Sabesp desde 1978, onde respondeu por vários cargos e funções nos setores de planejamento econômico, inclusive nas Gerências da Controladoria da Centro da M e das UGRs Mooca e Ipiranga, onde está atualmente. E ainda foi tesoureiro do Sintaema.

Sua proposta de Campanha teve foco em "retomar a discussão estratégica dentro da empresa em favor dos empregados, não só pelo convencimento, mas pela mobilização contra uma concreta ameaça de privatização".

Coppa ainda defendeu, com veemência,  a "recomposição de quadro de empregados, que teve uma demanda grande de saída e o retorno de subsídios da Empresa para melhorar qualidade de vida dos empregados, tanto na ativa quanto na aposentadoria,  com lazer de qualidade  e viabilização de bons planos de saúde e benefícios".