Revista Jubileu de Safira: 45 anos da Associação Sabesp

Um trabalho que qualifica a Associação Sabesp como uma das maiores entidades promotoras de lazer corporativo do País.

Clique aqui

A abordagem dessa rica publicação remonta o ano de 2017, quando a Associação Sabesp bateu recorde de realização de eventos em todas as suas regionais da Metropolitana, Interior e Litoral, envolvendo praticamente todas as suas agremiações.

Milhares de associados estão registrados nas imagens dessa Revista, que tem como o ápice o Baile de 45 anos da entidade o Jubileu de Safira, seguido por significativos eventos sociais, culturais e esportivos, alusivos à data.

Nessa Revista, também é possível ver nossas Colônias, Clubes, Convênios e Parcerias, para mensurar a estrutura da Associação Sabesp, com lazer e serviços de alta qualidade, que atendem todos os municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo.

Peça a sua Revista no Departamento da Associação Sabesp de sua unidade ou a retire na sede central, na Rua 13 de Maio, 1642 - São Paulo- SP. É recomendável ligar antes (11 - 3147-5955), para ver se tem exemplares disponíveis.