Animada reinauguração do Campo de Futebol de Osasco

No dia 23 de Março, foi dia de festa na RMSP Oeste, com a Reinauguração do Campo de Futebol Society "Milton de Oliveira", com grama sintética , no GROAS - Gremio Recreativo Osasco da Associação Sabesp.

Com apoio da Associação Sabesp foi disputado um Torneio de Futebol entre associados da Região Oeste, que depois, juntamente com os convidados, puderam desfrutar de um delicioso churrasco, servido Buffet Do, Ré, Mi, do mestre Giba, ao som do cantor Thiago Sampaio, que animou ainda mais a galera.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; pelo diretor de Áres de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza; dos gerentes Ronaldo (MOSS) e Geraldo (MOEL), tendo como anfitriões e diretor de RMSP Oeste, Mauricio Santana Jerônimo, e o gerente do Departamento Sabesp Osasco Josué Fraga da Silva.

Esse foi mais um investimento da Associação Sabesp para proporcionar o merecido lazer aos seus associados, que obteve a aprovação geral dos participantes.