Reabertura Parcial das Piscinas no Clube de Campo Cantareira

Essa flexibilização começou em 20 de novembro de 2021. E quem sempre gosta de frequentar as piscinas do Clube de Campo Cantareira para uso recreativo, poderá voltar à atividade, por meio de agendamento.

Porém, esse retorno é feito com os devidos cuidados e seguindo os protocolos sanitários que garantem a segurança dos funcionários e do público em geral frente à Covid-19.

Veja abaixo o cronograma, todos os procedimentos e medidas preventivas para este retorno:

O funcionamento das piscinas, inicialmente será aos sábados e domingos.

A capacidade será reduzida, com uso mediante agendamento. O clube oferecerá atendimento de acordo com sua capacidade e disponibilidade de vagas por dia.

O horário reduzido das 09h00 às 16h30. Caso você não encontre agendamento disponível para a data pretendida, será priorizado em data posterior.

Regras para sua ida às piscinas do Cantareira:

1 - Faça a solicitação por telefone: (11-2952-9002) de terça à sexta-feira, das 09h00 às 16h30.
2 - Para o agendamento é necessário ser associado e estar em dia com as mensalidades.
3 - Os menores de 12 anos precisam estar acompanhados por um maior responsável.
4 - As pessoas maiores de 12 anos devem apresentar o Comprovante de Vacinação Covid-19 (primeira e segunda doses) na Administração do Clube.
5 – Na data agendada, o associado deverá antes comparecer na Administração do Clube para apresentar Carteira Social e comprovante de vacinação para a liberação da entrada.

Comportamentos e Cuidados

A realização das atividades com segurança depende da contribuição de cada frequentador(a) com a manutenção dos cuidados e comportamentos preventivos (lavagem das mãos, uso de máscara facial cobrindo nariz e boca e que pode ser retirada somente ao entrar na água, e distanciamento social), assim como a utilização dos recursos disponibilizados.

Recomenda-se levar máscaras extras e trocá-las, sempre que estiver úmida ou suja.

O acesso ao espaço de piscina só será permitido com a utilização de chinelos.

Os vestiários também estão com funcionamento de capacidade reduzida. Portanto, seja breve no uso desse espaço para que outras pessoas também possam utilizá-lo.

Leia com atenção e siga as orientações e informações disponibilizadas nos espaços.

Os demais espaços do Clube também estão abertos, como o amplo Pesqueiro, os acessos às lindas cachoeiras e às demais paisagens para o seu passeio perfeito, em comunhão com a natureza, em cenários ideias para a sua foto self ou com a família e amigos.

Este espaço verde é de fácil acesso, pois está dentro da cidade de São Paulo, na zona norte, na Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500. Telefone: 11- 2952-9002 – Contato: William.