Razões para se ter um Seguro de Vida

É difícil pensar nisso, mas de fato todos nós um dia vamos partir e pode acontecer a qualquer momento. Como ficaria sua família, sem a sua proteção financeira?

A mais conhecida razão para ter uma apólice de seguro de vida é que ela assegura uma indenização aos beneficiários em caso de óbito do titular, mas existem outras vantagens, como a vinda rápida do dinheiro independente de inventário, isenção de imposto de renda, entre outras.

Com o propósito de levar sempre serviços de boa qualidade aos seus associados, a Associação Sabesp delega as suas apólices de Seguro de Vida em Grupo à administração da KLP Corretora de Seguros.

Veja os depoimentos de nossos associados sabespianos, que utilizam e apoiam esse processo:

"Se pudesse escolher, pediria vida, no lugar do dinheiro;
Se pudesse escolher, pediria momentos, no lugar de um tempo a mais.
Se tem algo que fazemos e não queremos receber é dinheiro no lugar da vida, mas, até nessa hora sentimos que a pessoa acaba cuidando da gente depois que não está mais aqui." Associada: Noralice Barbosa

"Agradeço toda atenção e esclarecimentos que prestaram durante esse processo. Foi de muita valia nesse momento. Muito agradecida."
Associada: Márcia Regina Heffer Cavaletti"

"Gostaria de agradecê-los pela forma de condução dessas tratativas, em especial a atenção da atendente Luciana. São essas atitudes que diferenciam profissionais comprometidos não só com as tarefas, mas com o processo como 'um todo'!
No início eu pretendia cancelar esse seguro, porém, diante das suas tratativas, vou apenas reenquadrá-lo ao meu orçamento. Obrigado!"
Associado: Christian Ricardo Bizaroli"

"Apesar de ter sido um momento muito difícil que passei, agradeço-lhe imensamente o apoio dado naquele momento pela equipe, concluindo com o excelente serviço prestado pela Associação Sabesp com relação à cobertura do Seguro, que nem sabia que tinha direito. Creiam, eu serei a melhor divulgadora dos serviços prestados aqui no ABV. Continuem assim!
Associada: Luiza Mieko Hirata Ossada"