Quinto Dia da SIPAT/ Sabesp com ações e brindes da Associação

Dando continuidade à participação da  Associação Sabesp nas unidades da Sabesp, durante o quarto dia da SIPAT, 30.08, nas unidades Guaraú  (foto acima) e Penha (ML).

A Coordenadora do Seguro de Vida, Luciana Luccas, representou a Associação Sabesp e a KLP na Sabesp de Guaraú.

Também marcaram presenças a Prev Fácil e o atendimento da equipe terapêutica da Silvana Reis/ Barras de Access.

E o ganhador da diária nas Colônias da Associação Sabesp foi  Luiz Brasil , da  UGR Guarapiranga/ Antonio Sena.

Nesse mesmo dia, nosso parceiros levaram toda a sua expertise em atendimento para a SIPAT da Penha, no período da tarde, recepcionados pelo coordenador da Associação da Leste, Waldemir de Oliveira, que efetuou entrega de diversos brindes, entre ele a cobiçada diária em nossas Colônias de Férias, aos contemplados na ML: Mariana de Oliveira Sanches (OLMP- Penha), Iara dos Santos (Comercial/ Penha), Ketely Richili Nogueira da Silva (OLSM/São Miguel) e Leonardo de Souza Ozaki (Itaquera).

BALANÇO GERAL

A Associação Sabesp marcou presenças nessas respectivas SIPAT's  da Sabesp, com atendimento nos espaços disponibilizados:
26/8 -OAMN - Guarulhos
27/8  - OLMS - São Miguel
27/8 - AOS - ABV
27/8 - Franca
28/8 - AOS - Interlagos
28/8 - OLSI -  Itaquera
29/8 - OG - Guarapiranga - Rua José Rafaelle
30/8 - UGR - Guarapiranga - Rua Antonio Sena
30/8 - OLMP- Penha
30/8 -AOMN – Guaraú

Nossas ações que tiveram grande receptividade do público foram desenvolvidas graças ao atendimento especializado dos seguintes parceiros:

Silvana Reis - com Barras Access -técnica terapia energética que ajuda a melhorar o bem estar do funcionário no trabalho aplicado, trazendo bem estar, aliviando o estresse, reduzindo a ansiedade e melhorando a qualidade de vida.

Univers - Drogasil e Droga Raia - tivemos técnicos em enfermagem aferindo pressão e exames de glicemia e bioimpedância.

Dez Emergência – com técnicos de enfermagem aferindo pressão e exames de glicemia, agentes de primeiros socorros, além de palestras e apresentação de programa sobre primeiros socorros.

Seguro de Vida - A Corretora KLP e Associação Sabesp, mostraram a atual importância do funcionário preservar o futuro e segurança de sua família no caso de uma invalidez ou morte, além de apresentar todos os benefícios oferecidos pela Apólice na assistência funeral, assistência residencial , descontos em medicamentos, entre outros.

Associação Sabesp - mostrou um pouco sobre sua historia e sua estrutura: Colônias de Férias, Clubes, Grêmios e suas atividades esportivas, sociais, culturais e inclusivas, além de apresentar os benefícios com descontos através das suas parcerias.

Prev Fácil - apresentou as alterações de leis para a Aposentadorias , além de tirar todas as dúvidas do sistema previdenciário.

Grupo Vigorito - apresentou em destaque a marca Nissan com descontos de fabrica, bem como levou as condições e principalmente uma equipe de facilitadores para aquisição e documentação para veículos PCD - veículos de isenção.

Ótica Gold Mix - montou um consultório na região/unidades da ML para realização de exames de vista e apresentação de seus produtos como lentes e armações.

Todos os parceiros levaram um brinde simbólico ( canetas, chocolates...) para os participantes,  além de prêmios para sorteio no encerramento de cada SIPAT, como as famosas diárias nas Colônias de Férias de Bertioga e Ilha Comprida da Associação Sabesp, Liquidificadores, Copos Térmicos, Cupons de lavagem automotiva com Oxi Sanitização (purificação do sistema de ar),entre outros.

A Associação Sabesp também aproveitou  esse momento ESPECIAL para iniciar uma Campanha de Atualização de Cadastro dos Associados, no qual todos concorrerão ao Sorteio de 01 Cafeteira Dolce Gusto da Nescafé. Quem não atualizou aproveite este início de setembro para concorrer.