Que tal ir a uma Colônia da Associação, antes que o verão acabe?

Embora as Colônias da Associação Sabesp tenham estruturas para receber seus hóspedes no ano inteiro, agora é um período muito interessante para conhecê-las.

Para quem curte o mar e praia: Bertioga e Ilha Comprida

A Colónia de Bertioga possui acomodações para até 92 pessoas em 17 suítes, com capacidade para 5 ou 6 pessoas, sendo uma delas adaptada para pessoas com deficiências físicas. A Colônia oferece café da manhã e dispõe de conjunto aquático, cantina, sala de TV, sala de jogos e carteado e campo de areia. E ainda são oferecidos, aos hóspedes, travesseiros, toalhas, roupas de cama e banho, cadeiras de praia e guarda-sol.

Já a Colônia de Ilha Comprida é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes para até 5 pessoas, com cama de casal, beliche e frigobar. São oferecidos, aos hóspedes, travesseiros, toalhas, roupas de cama e banho e cadeiras de praia. No espaço é oferecido café da manhã e dispõe de salão social, sala de jogos e cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira,  estacionamento e descontos em compras no comércio local.

E para quem curte pesca e sossego: Cardoso e Presidente Epitácio

Na Colônia de Cardoso são 13 apartamentos avarandados, com capacidade de acomodar até 6 pessoas, dispondo de frigobar,  ponto de antena para TV, roupa de cama e banho. A Colônia oferece restaurante, sala de TV, sala de jogos (cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo), wi fi,  conjunto aquático, campo de futsal e society, playground; barcos para pesca,  lancha para passeio de pesca, quiosque para limpeza de peixes, além de uma natureza exuberante com um lindo por do sol.

Situada nas barrancas do Rio Paraná, a Colônia de Presidente  Epitácio oferece 8 apartamentos completos com cozinha (fogão geladeira e mesa) e ar condicionado, com capacidade para 05 pessoas cada um. Não é necessário levar roupa de cama e banho. Também tem área para camping com vestiários masculinos e femininos e energia elétrica (é necessário levar todo o material de camping). Na diária desta Colônia não estão inclusas refeições e café da manhã, mas tem um restaurante terceirizado à disposição, mediante reserva.

Informações e reservas por ser feitas pelo site: http://www.associacaosabesp.com.br/