4º Grito de Carnaval em Botucatu

Esse evento pra lá de animado foi realizado na sexta-feira dia 17 de fevereiro, na sede da Associação Sabesp de Botucatu, integrada à Diretoria Regional da UN Médio Tietê, conduzida por Wiley Fernando Emiliano, o anfitrião da festa, junto ao presidente do departamento local, Julio Cesar Pereira Batista.

Com o apoio da Associação Sabesp e do Sintaema, a noite reuniu cerca de 200 foliões, que além de se divertirem, saborearam comes e bebes, em canecas personalizadas, e ainda comprovaram que esse baile pré-carnavalesco é uma tradição muito esperada e curtida por todos.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, prestigiou esse evento junto aos associados de Botucatu, com destaque também para o presidente do departamento de Tatuí Demerval Paes Camargo Junior, que levou uma comitiva de 13 pessoas.